UNHAS LINDAS MANICURE E PEDICURE PERFEITA COM MELALEUCA E COPAÍBA

UNHAS LINDAS!

CONJUNTO PARA MANICURE E PEDICURE COM:

LUVAS DESCATÁVEIS REVESTIDAS COM CREME MULTI-ATIVO,

LIXA DE UNHA E ESPÁTULA DE PINUS.

UM ÚNICO PRODUTO QUE REÚNE HIGIENE, PROTEÇÃO E TRATAMENTO DE BELEZA.

CONTÉM:

UM PAR DE LUVAS OU BOTAS DESCARTÁVEIS REVESTIDAS COM CREME:

· HIDRATANTE PARA AS MÃOS OU PÉS, CUTÍCULAS E UNHAS;

· EMOLIENTE QUE DISPENSA O USO DE AGUA OU SORO FISIOLÓGICO,

· MÉTODO PARA PREVINIR QUALQUER CONTAMINAÇÃO,

· MELALEUCA ANTI-FÚNGICO AUSTRALIANO,

· COPAÍBA ANTISSÉPTICO NATURAL,

· UMA ESPÁTULA DE PINUS

· UMA LIXA DE UNHA

UMA MANICURE E PEDICURE PROFISSIONAL

DISPENSA O USO DE QUALQUER OUTRO PRODUTO NA MANICURE!

TORNA SUA PEDICURE FÁCIL E COM ACABAMENTO PERFEITO.

SIMPLIFICA O TRABALHO DA MANICURE!

RETIRE O ESMALTE E LIXE AS UNHAS

CORTE A BASE DAS LUVAS OU BOTAS (elas vêm lacradas para sua proteção)

COLOQUE AS LUVAS OU BOTAS (distribua o creme que está no interior da luva para as mãos ou pés e para as pontas dos dedos)

RETIRE O ESMALTE DA OUTRA MÃO OU PÉ E LIXE AS UNHAS (é o tempo necessário para o emoliente amaciar as cutículas e calosidades)

CORTE A PONTA DOS DEDOS DAS LUVAS OU A PONTA DA BOTA

RETIRE AS CUTÍCULAS MANTENDO AS LUVAS NA MÃO OU A BOTA NOS PÉS (para promover uma maior hidratação, evitar infecções e permitir que HIDRATAÇÃO OCORRA)

TERMINADO A RETIRADA, REMOVA AS LUVAS E MASSAGEAR AS MÃOS OU PÉS PARA PROMOVER A ABSORÇÃO DO CREME E AMPLIAR O EFEITO HIDRATANTE

PASSAR ACETONA NAS UNHAS PARA ATIVAR O FIXADOR DE ESMALTE

PASSAR BASE E PINTAR AS UNHAS

PRONTO! UM TRABALHO PERFEITO E SEGURO.

16 comentários:

LA FRANCYNE CABELEIREIROS disse...

Já estamos tentando implantar o sistema de manicure/pedicure no LA FRANCYNE CABELEIREIROS EM GOIÂNIA-GOIÁS!
Gostamos de todas as vantagens que o kit oferece, e apartir de Agosto deste ano, atenderemos nossos clientes c/ o kit 6 em 1 BalbCare.

bjos,
DIREÇÃO LA FRANCYNE CABELEIREIROS GOIÂNIA-GOIÁS ...acesse nosso orkut!

beleza_feminina disse...

quero saber quanto custo o kit com 10 luvas para pés e mãos quero implantar em meu salão mais quero incialmente 5 kits de cada

Mari Dourado disse...

selinho pra vc!!!

http://umaguriaai.blogspot.com/2008/08/e-o-selo-vai-para-voc.html

Lugirão disse...

Roddolfo, vim conhecer seu espaço, muito interessante, Sucesso

Monica Baumann disse...

Tem presente pra ti lá no Toques de Prazer.

Bjuuu e maravilhosa semana pra ti, amigo querido.

Unknown disse...

gostaria de conhecer seus produtos e q entrassem em contato conosco.

pois ja tentei de todas as formas e não consigo falar com ninguem é um passando pra outro...


atenciosamente

Beleza Express.
São Luís - Ma


Emanuelly (secretária)


aguardo resposta via email: beleza_express@hotmail.com

Unknown disse...

entao eu gostaria de receber uma amostra dos kits meu fone e 11 71734162,sou manicure

daniela disse...

Gostaria de saber quanto custa o par de luvas e como posso adiquiri-las?

SUSANA disse...

Gostaria d ter as luvas balbcare em meu salao em portugal, como faço???

susana_e_manoel@hotmail.com

paola disse...

Olá, gostaría de saber se posso façer uma encomenda pra Madri (Espanha). Trabalho numa academia Reebok Sports Club Mdrid e gostaría de ter o sistema Balcare aquí. Eu experimentei quando esteve em Brasil e adorei.
Podem me ajudar??
Obrigada,

Paola

marquinhos disse...

Gostaria muito de saber como fazer o contacto com o fabricante deste produto com a maxima urgência, meu email é: diplomatahair@hotmail.com ou marquitosamf1@hotmail.com, por favor me respondão com urgência.
ATENCIOSAMENTE
MARCOS SILVA

elainemanicure disse...

Olá! Me chamo Elaine sou técnica em estética das unhas da indústria balbpharm responsável pelas luvas e sapatilhas balbcare.Vou deixar meu e-mail para esclarecer qualquer dúvida de utilização ou uso dos nossos produtos e como adquiri-los é só me contatar meu e-mail é:
manicure@balbpharm.com.br

S T A R N A I L - BELÉM-PA. disse...

Boa Tarde!

Me chama Sergio Martins. Eu estava fazendo uma pesquisa sobre produto de Salão de Beleza e me deparei com o este Site e ví sobre umas LUVAS & POTAS, me interesei muito, gostaria de saber como faço para ser um representante. Moro em Belém do Pará, já sou representante de uma marca bastante conhecida no mundo todo chamda Star Nail, sou o unico presentante no meu ESTADO.

Aguardo contato o mais breve possivel.
starnailbelempa@gmail.com

ligiane disse...

meu n o nome e ligiane moro no rio de janeiro e trabalho como maicura a domicilio como faço para adiquiri o kit , mais queria 25kit conjunto pés e mãos 10 so pés e10 so mãos vcs ja tem revendedores aqui no rio de janeiro obrigada respondão com urgencia

Ana disse...

òtimas dicas !!Beiijos,ja estou seguindo o blog

unhasdeesmalte.blogspot.com

Ivete disse...

Olá estou interessada nos kits, gostaria de saber quanto ficaria kits com 100 botas e um kit com 100 luvas... E o frete para o cep 14790-000
Att
Ivete Trombeta